quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não tá fácil de consquistar TUNTUM

do blog Alô Tuntum /Por: Ronald Segundo

Parece que já sabíamos o que iria acontecer..
É meus amigos, conversando com alguns populares de nossa cidade venho percebendo ainda mais que a situação pra Roseana lá não é fácil. Mesmo com o apoio do prefeito Chico Cunha grande parte da população acredita que a governadora não irá obter a maioria dos votos, isso na mente dos sarneysistas mais otimitas. O que se fala é que agora ela irá colher o que plantou quando tomou a força o Governo do Estado deixando na mão toda aquela população que na época aplaudia Jackson Lago. O certo é que no governo de Jackson não tinha tempo ruim em Tuntum, obras atraz de obras e a população evidentemente satisfeita, tanto que nessa gestão Tuntum teve sem dúvida, alguma, uma das melhores ou talvez a melhor administração pública de sua história. Muitos acreditam que isso é apenas um espelho de inúmeros municípios e essa falsa verdade que a mirante tenta plantar na mente principalmente dos moradores de São Luís pode cair por água a baixo.
Uma mistura de revolta com frustração poderá ocasionar mais uma vez a derrota do grupo sarney nas urnas, e pra não perder a piada meu amigo Francisco Wildembergue (o Berg) disse que ta sabendo que Roseana ja deu entrada no processo de cassação de mandato do futuro governador, deixou apenas o réu em branco, ainda nao se sabe se é o velhinho novamento ou o Flávio Dino que nem bem mostrou a mangas e já segue disparado... é uma piada mas tem fundamento, diante do poderio e dos recursos financeiros nada me faz duvidar...
Todos sabemos do bombardeio que Tuntum sofreu quando Roseana assumiu, uns podem falar, outros não, mas todos sabem. Tenho certeza que até o próprio prefeito, Chico Cunha que assumiu a prefeitura numa situação delicadíssima por conta da transição de governo passou por momentos de extrema dificuldade e sim brincar ainda vem passando, já que o município não vem tendo atenção nenhuma por parte do governo do estado. Repito, estamos fazendo compações, da TUNTUM com Jackson e da Tuntum com Roseana Sarney.
Faz-se necessário elucidar também que a senhora Roseana Sarney nunca teve esse amor todo por nossa cidade, talvez porque nós fomos peça fundamental na primeira derrota de sua história ou pelo simples fato de não gostar mesmo e como bala trocada não doe vamos esperar a próxima eleição.
**********************************************************************************
E SÓ PRA REFORÇAR AINDA MAIS A NOSSA TESE, OLHA O QUE O JORNALISTA DEUSIMAR LOBÃO PUBLICOU EM SEU BOLG:

ONDA VERMELHA GANHA REFORÇO



A onda vermelha do deputado federal Flávio Dino, candidato ao governo, parece que está contagiando lentamente os tuntuenses, o último a aderir a campanha comunista foi o ex-candidato a vereador do Grupo ‘Cobra Mansa’, Riba Soró, que na eleição passada tirou cerca de 800 votos. O suplente de vereador foi até Caxias para anunciar a sua adesão, onde na oportunidade foi recebido por Flávio Dino. Riba disse que irá trabalhar juntamente com o grupo para garantir a maioria a Flávio Dino em Tuntum. O líder do grupo Rhicarddo Battista afirmou que a campanha de Flávio está mais fortalecida com o apoio de Riba Soró. ‘Daqui pra frente muitos virão como o Riba, porque Flávio é a melhor alternativa política para o nosso Estado’, disse o advogado Rhicarddo Batista
blogdolobaotuntum.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.