segunda-feira, 26 de julho de 2010

ROSEANA, EM OS MICOS NA TORRE DO PALÁCIO


Com Felipe Klamt
Se depender da “turma de ocupação” a campanha política vai começar a ficar divertida.
Como cada um daquele grupo político somente pensa no “seu”, nada mais assusta quando eles aprontam contra os colegas e permitem sabermos dos micos durante as campanhas.
E não é que a Roseana e sua turma resolveram ir para Grajaú participar da abertura da Expoagra, até ai tudo bem.
Os problemas começaram quando a atual moradora dos Leões descobriu que o candidato Flávio Dino também iria participar da exposição, o mais rápido possível resolveu suspender a sua participação para não ter que aferir a sua popularidade. Preferindo ficar escondida no hotel.
Para completar os seus aborrecimentos, o Flávio, seus camaradas e companheiros estavam hospedados no mesmo hotel. O pior foi que o próximo governador chegou à recepção, vindo de um compromisso na cidade, quando deu de cara com alguns ocupantes do governo e como é um jovem educado cumprimentou a cada um dos presentes.
Imaginem as caras.......
O Flávio percorreu a Expoagro conversando com a população, sendo calorosamente recebido, mais ponto para sua campanha. O mais interessante foi a conversa da Roseana com alguns assessores quando perguntou sobre a performance do Flávio sendo informada que foi um fracasso. Deste jeito a moça vai continuar sonhando.
A melhor desta desastrosa passagem pela cidade foi protagonizada pelo marido da chefa que determinou na recepção o seu isolamento no terceiro andar do Torres Palace Hotel.
Quem não deve ter gostado desta atitude foi o vice e candidato a senador João Alberto, pelo que foi falado, sem descrição, no balcão do hotel, a Roseana queria todo mundo junto no mesmo andar. A “união” foi desfeita pelo maridão Jorge Murad que deixou o eterno babão bem embaixo, no primeiro andar.
O detalhe que mais chamou a atenção nesta turbulenta passagem da Roseana por Grajaú foi o seu isolamento na “Torre do Palácio”. Algo haver com as tranças da Rapunzel?
Com imagem blog Os Marlenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.