domingo, 25 de julho de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo lideraram a grande carreata na cidade de Imperatriz



Grande receptividade popular e uma enorme carreata marcaram a segunda visita de Flávio Dino à região tocantina desde o início da campanha. Na tarde desta sexta-feira, 23, o candidato ao governo do Maranhão liderou uma enorme carreata que percorreu diversas ruas da cidade de Imperatriz.

Flávio Dino estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, e dos candidatos ao Senado, Adonilson Lima e José Reinaldo Tavares. A carreata Durante quase duas horas, a gigantesca fila de carros percorreu o centro comercial de Imperatriz, além dos bairros do Bacuri, Nova Imperatriz e Santa Rita. A carreata encerrou em frente ao local onde será inaugurado o comitê da campanha de Flávio Dino na região. Flávio Dino retribuiu com acenos e sinais de positivo a receptividade da população, que saiu à porta de casa para acenar para a carreata.

O candidato ao governo do Maranhão disse que a atividade é mais uma prova do crescimento da campanha em todos os cantos do Maranhão. “Esta é a quarta carreata que fazemos desde o início da campanha, e todas foram marcadas pela adesão voluntária de muitos amigos, apoiadores e de eleitores em geral. Vamos continuar nessa linha, levando a idéia de renovação da política do estado a todos os cantos do Maranhão”, disse Flávio Dino.
No sábado, a agenda de Flávio Dino e sua comitiva continua. Ainda em Imperatriz, Flávio Dino fará caminhada pelo mercadinho municipal, seguindo depois para o aniversário do líder camponês Manoel da Conceição, em João Lisboa. À tarde e à noite, Flávio Dino estará em Grajaú, para nova carreata e participação na Expoagra.
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.