terça-feira, 28 de setembro de 2010

FLÁVIO DINO É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM TUNTUM

O candidato ao governo do estado Flávio Dino foi recebido na noite do último domingo (26) por uma multidão de eleitores em plena praça São Francisco, Tuntum - MA. Não havia quem arriscasse um número para a quantidade de eleitores ali presentes. Acompanhando a comitiva estavam presentes o prefeito de Caxias Humberto Coutinho, a deputada estadual Cleide Coutinho, o deputado federal Carlos Brandão, o ex-governador e candidato ao senado Zé Reinaldo, o também candidato ao senado professor Adonilson e a grande surpresa da festa, o deputado federal Domingos Dutra, além de várias lideranças da região. Humberto Coutinho abriu o discurso e reafirmou a certeza de um segundo turno. Dutra foi o segundo a discursar e levantou a multidão com palavras firmes. "Vamos mandar o futi e a futinha de vez para o Amapá", afirmou o deputado que chegou a fazer até greve de fome em Brasília a favor da não aliança ao grupo Sarney.

Um fato curioso aconteceu no término do comício, a maior liderança da região. dr. Tema surgiu entre a multidão. Quando menos esperado Tema deu de cara com o seu amigo do peito Flavio Dino e fez questão de descer do carro para abraçá-lo. Os dois ainda bateram um papo em torno de cinco minutos e sabe-se lá o que foi dito. O certo é que dr. Tema não tirou o sorriso do rosto nenhum instante no encontro da noite. Para os desavisados dr. Tema ultimamente tem declarado apoio a Roseana Sarney e assim como outros prefeitos, não tem uma passado de rosas e amor com a então governadora.

Muitos se assustaram com a quantidade excessiva de adeptos presentes, visto que em Tuntum o regime é fechado e é inadimissível a presença de funcionários públicos em comícios de oposicionistas. É importante informar que no mesmo dia o grupo de Roseana Sarney realizou uma festa liberada com transportes e tudo mais no povoado Ipu-Irú. Alguns acreditam que o objetivo era retirar o povo da sede e fazer com que o comício de Flávio fosse uma furada. Não deu certo, pior, o povo do povoado foi quem se deslocou para a sede.

A deputada Cleide Coutinho, líder nas pesquisas em Tuntum, declarou amor ao município e levantou aplausos. Dra Cleide é uma das deputadas mais atuantes na assembléia e sempre defendeu os interesses de Tuntum.
 Fonte: Blog Alô Tuntum por Ronald Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.