terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fracassa reunião de Sarney com os prefeitos promovida por Fecury



Não tenho conhecimento como foi o almoço promovido por Ricardo Murad no ostentoso Hotel Luzeiros, mas o rega-bofe promovido pelo candidato suplente, Clóvis Fecury (DEM) em sua humilde residência na Ponta d’Areia, não reuniu a quantidade de prefeitos esperados para ouvir o senador pelo Amapá, José Sarney, sobre a importância de eleger a sua filha para governar o Maranhão.

Por lá estavam apenas os prefeitos de Coroará, Luís da Amovelar; de Presidente Dutra, Irene Soares; de Grajaú, Mercial Arruda; de Santa Quitéria, Osmar Leal, de Itapecuru Mirim, Júnior Marreca; de Rosário, Marconi Bimba; de Bacabeira, Venâncio Filho; e de Primeira Cruz, Sério Albuquerque.

Eram esperados cerca de 120 prefeitos.

Fecury foi o primeiro a falar, e preocupado com as dificuldades de eleger João Alberto, para que depois ele possa assumir a vaga, pediu empenho de todos e prometeu uma injeção de “ânimo”.

- Peço a todos que vistam a camisa do nosso grupo e assim como ajudaram a me eleger deputado, dêem seu apoio para que o João Alberto e o Lobão sejam eleitos – suplicou o suplente.

Depois foi Lobão, que deu a ordem para que todos peçam votos até o último dia da campanha., na certeza de um acalanto futuro.

- Sempre reconheceremos o apoio de vocês – avisou.

O último a discursar foi Sarney, com um retrospecto de sua trajetória até o Amapá, e a cara limpa, mesmo com bigode, para dizer que não se pode perder a chance de eleger Roseana, a oportunidade de crescimento para o Maranhão.

-Essa eleição é a mais decisiva da história do Maranhão, pois acontece em um momento marcado pela virada do país em termos de desenvolvimento econômico, por muitos anos o Maranhão foi esquecido pelo governo federal. Agora, no governo Lula, vivemos outra realidade e temos que aproveitar a chance. Nesta virada, precisamos de Roseana no governo, para que o Maranhão possa distribuir riqueza. E a parceria com os prefeitos terá vital importância nesse processo – profetizou Sarney.

Os prefeitos arregalaram os olhos quando ouviram que Roseana iria distribuir riqueza, ainda mais com tão poucos presentes…

Do blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.