terça-feira, 28 de setembro de 2010

ROSEANA ESCALA ASSESSORES PARA ATACAREM FLÁVIO DINO


Preocupada com o crescimento do seu oponente e vendo a possibilidade de ganhar no primeiro turno escapar de seus reais objetivos, a candidata Roseana Sarney escalou toda sua equipe miranteana para bater sem dó e piedade no candidato Flávio Dino, que ameaça seus projetos e de sua turma.

Diariamente os blogueiros dos sistema Mirante de Comunicação e outros satélites alinhados criam factóides para atingir a candidatura do deputado federal maranhense.

Dizendo ser vítima de preconceito machista por ser classificada de “onça” por Flávio Dino, em um comício, a candidata esconde que a alusão refere-se ao fato da imprensa nacional colocar em suas páginas a operação Lunus.

Todos se recordam que a Polícia Federal flagrou no escritório de Jorge Murad, marido de Roseana, uma montanha de notas de R$ 50 reais, que trazem como símbolo uma onça.

Daí Roseana passou a ser apelidada de “onça” ou “oncinha”, por causa de mais de R$ 1 milhão encontrados no escritório do seu sócio e marido.

Naquela época, a então governadora inventou vários argumentos para justificar as oncinhas.

Não vejo aqui nenhuma discriminação à mulher Roseana Sarney e nenhum desrespeito a um fato conhecido por todo o país.

Acho apenas que Flávio Dino, ao classificá-la como onça, deveria explicitar melhor o termo usado ou relembrar aos maranhenses as centenas de oncinhas encontradas no escritório do seu marido.
Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.