segunda-feira, 25 de abril de 2011

DESCULPA AOS NOSSOS LEITORES E COMENTARISTAS

Por motivos alheios a nossa vontade (doença) estivemos fora "o ar" por alguns dias. Estaremos durante esta semana voltadndo à carga com a seriedade e o respeito de sempre. E é com tristeza que durante este período afastado aconteceram em Tuntum os falecimento de Dona Maria Helena Cunha (Mãe do Dr. Tema) e do Sr. Luiz do Serra Grande. Às famílias eleutadas nossos sincersos pêsames e sentimos muito pois ambos eram pessoas de bem e que gozavam da grande amizade de todos nós.
ALEGRIA
Nem só de tristeza vive o mundo. A alegria reinou tambem no enlace mtrimonial do meu grande amigo Rafael Seabra com minha sobrinha e afilhada Sara Luiza. Parabéns, que Deus lhes cubra com o seu manto sagrado da felicidade e agora é esperar prá ver a carinha feliz da nenenzinha que estará vindo ao mundo daqui a alguns meses para consolidar o matrimônio e encher os vovôs e as vovós de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.