terça-feira, 16 de junho de 2009

ACIDENTE MATA CORREINHA NA BR 316


Um grave acidente de carro vitimou fatalmente o empresário do ramo de medicamentos e representante comercial Raimundo Correia dos Santos, o Correinha.
O acidente aconteceu na manhã de ontem dia 14 na altura do povoado brejinho no município de Caxias quando o veículo em que Correinha dirigia, um fiat strada, colidiu com um caminhão boiadeiro que no momento do acidente saia de um posto de combustível e pegava a BR-316.
A colisão foi inevitável devido a velocidade - segundo relato de testemunhas - desenvolvida pelo pequeno veículo conduzido por Correinha.
Apesar das equipes de atendimento de urgência (SAMU e Corpo de bombeiros) chegarem ao local do acidente nada puderam fazer já que o empresário teve morte instantânea.
Correinha era bastante querido em Caxias pelo seu temperamento extrovertido além de ser muito solícito. No seu velório que aconteceu durante toda a noite de ontem e incício da manhã de hoje muitos compareceram para dar seu último adeus ao amigo Correinha. O enterro está marcado para hoje às 10:00hs no cemitério dos remédios em Caxias.

3 comentários:

  1. Correinha era umn grande amigo. sentiremos muitas saudades dele.
    Adenilson e Aretha

    ResponderExcluir
  2. Tivemos o privilegio de desfrutar de sua companhia na sexta feira 12.06 e no sabado. onde nons confraternizamos como faziamos sempre que tinhamos um tempo livre.
    Tenho certeza que Deus o terá em bom lugar, pois ele Correinha fez a diferença aqui nessa Terra do Homens.
    Saudades eternas.
    Adenilson Dias e Aretha Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Compadre Vc tá ligado no Mundo interativo, parabens pelo blog.
    Adenilson

    ResponderExcluir

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.