quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO EM TUNTUM

A Prefeitura de Tuntum publicou dia 19 de setembro o edital do novo concurso público que ira abranger todas as áreas do setor público de Tuntum oferecendo mais de 1200 vagas.
Cópias do edital estão apregoado na porta principal da prefeitura do municipio, a empresa de Consultoria e Estudos Pedagógicos, Consep, do Estado do Piauí será a responsável pela aplicação do certame. No site da empresa ainda não há nenhuma notificação da realização do concurso em Tuntum, Segundo informações a previsão é que até o final do mes a empresa estará divulgando no site. Os interessados poderão acessar www.consep-pi.com.br. O Prefeito Chico Cunha disponibilizou cursinhos gratuitos onde população está se preparando para a prova.
O concurso público de Tuntum é mais uma demonstração da transparência e da eficiência em gestão da administração do Dr. Chico Cunha.

você encontra o edital no site! http://www.etuntum.com.br/editais/edital_municipal_2009.pdf

(Fonte: Site E-Tuntum / Fernando T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.