“Só quem torce pela retirada da candidatura do Flávio Dino é o grupo Sarney”. A declaração é do presidente do PCdoB de São Luís e coordenador da pré-campanha de Flávio Dino, Márcio Jerry, ao ser entrevistado ontem num programa de rádio na cidade de Amarante. Para ele, “ a família Sarney está movendo mundos e fundos contra Flávio Dino porque sabe que ele é um candidato competitivo e marcado pra vencer”.
Em seus blogs e demais meios de comunicação, a família Sarney vem espalhando que PCdoB e PSB poderão retirar a candidatura de Dino se o PT não confirmar a coligação, conforme decisão de dois encontros estaduais. “Flávio Dino, o PCdoB nacional e estadual, todos nós já dissemos e repetimos que só o povo do Maranhão pode retirar a candidatura. Não há isso de retirar candidatura, é só fofoca de quem tem medo de enfrentar a nossa coligação nas urnas. Flávio Dino é candidato com o apoio do PT e do petismo”, garantiu Jerry.
O presidente do PSB do Maranhão, José Antonio Almeida, também reiterou no final de semana que a coligação com o PCdoB e o PT está firme. Mesmo que o PT formalmente não esteja na coligação a candidatura será mantida, pois está forte e tem espaço para crescer muito mais”, disse durante reunião no município de Pio XII.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.