quarta-feira, 9 de junho de 2010

SABIÁ TEM NOVO TREINADOR

Técnico vai dirigir o Time do Sabiá, de Caxias, na segundona estadual 2010

Chapadinha - Edmílson Santos, anunciou hoje pela manhã, que não será mais o treinador do 29 de Março. O técnico conversou com o presidente da entidade e explicou os motivos. Santos disse que recebeu uma proposta, que ele classificou de “irrecusável”, da equipe do Sabiá, da cidade de Caxias, que deve disputar a segunda divisão maranhense 2010.

Delmar lamentou a saída de Santos, mas disse que iria torcer bastante pelo sucesso do treinador em sua nova equipe. Santos fechou a negociação com o presidente do Sabiá no sábado, em Caxias, antes da viagem para Buriti. Segundo o treinador, o primeiro salário será pago adiantado, ainda essa semana. Ele disse ainda, que já tem alguns nomes para reforçar a equipe e que, entre os jogadores, há alguns que atuaram pelo Chapadinha em 2009.

Sobre o substituto de Santos, para a disputa do Intermunicipal, a diretoria já está à procura. Por enquanto, fala-se em um técnico local. Entre os nomes comentados por dirigentes estão Valdeci, do Bom Jesus, Manim, do Real Brasil, Jadílson, ex-Galo da Chapada e José Carlos de França, ex-treinador da seleção de Chapadinha e comentarista esportivo.

Por enquanto, nenhum destes foi contatado. A diretoria disse que tem pressa em anunciar o nome do novo treinador, pois a equipe precisa dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados por Santos, visando o Intermunicipal.

Sobre a equipe feminina, a diretoria pensa em efetivar o diretor de futebol, Capitão Cunha ou o seu vice, Waldecyr das Embaixadas. Outra saída, seria pedir sugestão das próprias jogadoras.
William Fernandes - segunda, 7 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.