quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acidente mata cabo do corpo de bombeiros de Caxias no Pirajá.




Um grave acidente na Avenida Pirajá em Caxias-MA envolvendo uma moto da marca Suzuki de placa , NNB-1910 de Caxias e um Celta da cor prata de placa LWD- 7992 de Teresina, acabou tirando a vida do Cabo do corpo de Bombeiro da cidade, Albert Jorge Belford de 30 anos, conhecido como cabo Albert.

O acidente aconteceu na avenida Pirajá, por volta das 19h30, da ultima quarta-feira em frente a um posto de gasolina do bairro.

Informações passadas por uma das testemunhas do acidente, o vigia do posto de gasolina, relata que o motorista do celta manobrava para estacionar e abastecer no posto quando o cabo do corpo de bombeiros veio no sentido pirajá, centro e acabou chocando-se junto a lateral do carro.

Segundo a Policia Militar o motorista do Celta evadiu-se do local, moradores assustados com o barulho da batida saíram às ruas para acompanhar de perto o trabalho do IML de Caxias e da policia Militar que retiraram o corpo, a moto que ficou totalmente destruída e também o carro que ficou amassado na lateral onde a moto bateu.

Redação Portal do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.