quinta-feira, 29 de julho de 2010

A TV DEFINE O VOTO



Pesquisa feita pelo Instituto Datafolha aponta que a televisão é o principal canal de comunicação utilizado pelos eleitores brasileiros para se informar sobre os candidatos que disputam as eleições 2010.
Segundo o Datafolha, 65% dos entrevistados afirmam que a TV é o veículo preferido para alcançar informações. Portanto, segundo o instituto a massa do eleitorado disponível para ser “conquistada” está à frente da TV.
Os jornais aparecem em segundo lugar, com 12% de preferência, e o rádio e a internet vêm em terceiro, com 7% cada um. No caso da internet, será que os candidatos não se estão se comunicando com quem já definiu o voto?
Bate-papo com os familiares ou na roda de amigos é apontado por 6% como definidor do voto.
com informações da Folha de São Paulo/Blog do Itevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.