sexta-feira, 23 de julho de 2010

TV MIRANTE NÃO SERÁ GERADORA DA PROPAGANDA ELEITORAL

por John Cutrim

Depois de nove eleições consecutivas, a TV Mirante, de propriedade da família Sarney, não será a geradora este ano da propaganda eleitoral gratuita, definida para iniciar no dia 17 de agosto.

A informação foi confirmada ontem à noite pelo diretor de Jornalismo da TV Mirante, Rômulo Barbosa, em seu twitter.

“Desde o início da década de 80, a TV Mirante é escolhida para gerar a propaganda eleitoral. Agora, quero ver quem vão culpar. É certo que a ‘exclusão’ foi por sorteio (coisa rara)”, disse Rômulo, ao referir-se aos candidatos de oposição.

De acordo com informações extra-oficiais, a geração da propaganda eleitoral no Maranhão poderá ser feita no próprio TRE ou ficará sob a responsabilidade da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Maranhão.

Finalizando os comentários sobre a participação da TV Mirante no horário eleitoral, Rômulo destacou o espírito democrático da comissão de juízes eleitorais que decidiram por realizar o sorteio das emissoras.

“O certo é que estamos livres do peso da responsabilidade e, mais que isso, da hipocrisia dos “atores” da eleição”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.