quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DEP. FLÁVIO DINO RECEBERÁ CORRELIGIONÁRIOS NESTE SÁBADO

Grande encontro I
A Plenária convocada pelo deputado Flávio Dino para o próximo sábado marcará o primeiro grande encontro dos líderes oposicionistas que o apoiaram na disputa pelo governo do estado.

Além do próprio Dino, estarão presentes José Reinaldo Tavares, Dutra, Ribamar Alves, Eliziane Gama, Marcelo Tavares, Rubens Júnior, Bira do Pindaré, Cleide Coutinho, Humberto Coutinho e lideranças de dezenas de municípios.

Grande encontro II
A Plenária, conforme já avisaram os organizadors, não será apenas para confraternização de final de ano.

Dirigentes partidários, parlamentares e lideranças do campo oposicionista querem desde já definir uma forma de atuação comum, o que será um dos pontos abordados no evento.

Uma das idéias já citadas é constituir um fórum oposicionista integrado por partidos políticos, parlamentares e lideranças dos movimentos sociais.

Fonte: Informe JP/Blog John Cutrim

ENCONTRO I - TUNTUM

De Tuntum seguirão para a Ilha do Amor os líderes do grupinho: Dôra, Elias Brasil, Jota, Genilson, Ronald Segundo, Dr. Ricardo, Neto da Vila entre outras lideranças que apoiaram Flávio Dino nas últimas eleições para o Governo do Estado. Deste Grupo deverá sair um candidato a Prefeito nas próximas eleições.

ENCONTRO II - TUNTUM
O Blog do amigo Deusimar Lobão sempre bem informado esqueceu de citar Ronald Segundo como candidato a Vereador nas próximas eleições pelo PSB. Ronald Segundo tem o apoio incondicional da Deputada Cleide Coutinho que é do mesmo partido de Ronald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.