quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PREFEITURA REALIZARÁ CARNAVAL DE TODOS EM CAXIAS

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura já definiu a programação do 7º Carnaval de Todos. Serão cinco dias de folia com a participação de 12 bandas, cinco delas vindo da Bahia, quatro da Paraiba e três de São Luis.
De acordo com o cronograma da Secretaria de Cultura, o 7º Carnaval de Todos terá início na sexta-feira, dia 04 de março, com a concentração na Praça do Pantheon, de onde o trio elétrico BlackStage fará o arrastão inicial com os foliões até o parque do povo, local da festa.
Os primeiros a animarem a folia de Momo serão as bandas Jeremias e Caviar Elétrica e a programação prosseguirá até o dia 08 de março com inúmeras atrações, a exemplo das bandas Moleca 100 Vergonha, Free Lance, Gargamel, Capilé, dentre outras.
Os artistas locais também farão parte do 7º Carnaval de Todos, com a banda Metal Folia e o Grupo de Marchinhas Carnavalescas "Os Guanarés", sendo que eles também serão os responsáveis para animar as prévias carnavalescas já iniciadas em toda a cidade.
PRÉVIAS
Serão oito prévias, das quais quatro já foram realizadas. Os próximos bairros a receberem as prévias serão a Cohab, Ponte, Tamarineiro e Campo de Belém, esta última será onde se escolherá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de 2011.
Tambem serão realizados os bailes da terceira idade e o baile das crianças na União Artística e Operária Caxiense, bem como apoio total a banda do Mocotó, na tradiconal quarta-feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.