quinta-feira, 20 de maio de 2010

JORNALISMO PERDE MAIS UM: TELMA BORGES FALECE EM SÃO LUIS


Morreu, na noite desta quarta-feira, a jornalista Telma Borges (foto), aos 49 anos, vítima de uma parada cardíaca provocada por uma infecção generalizada. Ela vinha sofrendo de câncer na região do estômago e chegou a ser operada no final do ano passado em São Paulo. Estava internada desde domingo no Hospital São Domingos, tendo se submetido a uma nova cirurgia, mas não resistiu.

É o terceiro profissional da área de comunicação que morre num espaço de três dias. Na segunda-feira, o decano da imprensa maranhanse Jurivê Macedo, 80 anos, desapareceu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ontem foi enterrado Walter Rodrigues, 60 anos, vítima de um ataque fulminante do coração.

Telma Borges trabalhou por muitos anos como editora de Economia do jornal O Imparcial, foi repórter das TVs Ribamar e Difusora, e atualmente vinha atuando como assessora do Sesc. Ela era casada com o jornalista Jorge Vieira e tinha duas filha.
Informações do Blog do Décio Sá/Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.