quinta-feira, 20 de maio de 2010

ROSEANA CORTA O BARATO DO "TRATOR" RICARDO MURAD


É lamentável a morte de três conceituadíssimos jornalistas maranhenses que se foram estes dias. O Jurivê, o Walter Rodrigues e agora a Telma Borges. Nós que os conhecemos e reconhecemos os seus trabalhos e a dignidade de cada um, ficamos muito tristes com irreparáveis perdas para o jornalismo bem feito do Maranhão e por que não, do Brasil. E para as famílias enlutadas nossos sinceros pêsames.
Mais o que eu quero comentar hoje tambem é triste e lamentável, mas, quem conhece o "trator" Ricardo Murad não fica assustado não. Pois não é que o Deputado resolveu por conta e risco próprio, assumir de novo a secretaria de saúde do Estado. Demitiu o atual Secretário, nomeou ordenador de despesa, deu uma de rolo compressor, e olha que ele já é trator, e montou de novo sua nova equipe e assumiu o posto direto do Hotel Luzeiros (acho que o nome é esse). Só que esqueceu de avisar a dona do buteco. Dra. Roseana quando soube o Diário Oficial já estava sendo diagramado e pronto para impressão. Ora, me compre uma jamanta. Na hora a vice não titubeou e deu última ordem nas pretenções do deputado Ricardo. Eu acho que ele pensava que estava naquela época do prefeito Mauro Fecury onde ele, Ricardo era quem sentava na cabeceira da mesa e dava as ordens. Até que enfim Dra. Roseana deu uma dentro. Só falta agora devolver aos municípios que foram prejudicados por "Seu" Ricardo os recursos para que a saúde volte à normalidade e o povo possa viver em paz. Afinal este não é o Governo que cuida das pessoas?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.