sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escola de Musica recebe novos instrumentos

ASCOM/Prefeitura de Caxias


Na manhã da ultima quarta-feira (02/02), a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Cultura fez a entrega de novos instrumentos para a Escola de Musica do Município. Foram repassados aos professores pelas mãos da secretária Valquiria Araújo, quatro violões e uma bateria.

Na oportunidade, a secretária divulgou o calendário das atividades para 2011, que terá início a partir do dia 14 de fevereiro. Atualmente a Escola atende cerca de 120 alunos nos turnos manhã, tarde e noite. As matrículas para os novos cursos podem ser feitas até o dia 11 deste mês.

A Escola de Musica do Município, criada na década de 70, é um projeto com objetivo de despertar a curiosidade artística e cultural do município e desenvolver as aptidões da população. “Tenho certeza de que o material doado pela Secretaria de Cultura será de grande valia para o desenvolvimento artístico de muitos alunos, e com certeza revelará grandes e verdadeiros talentos escondidos em Caxias”, afirmou a secretária Valquiria Araújo.

Por meio da Escola, a população de Caxias pode participar gratuitamente dos cursos de Violão, Teclado, Canto e Coral, Flauta Doce, Viola, Violoncelo, Contra Baixo Acústico, Contra baixo Elétrico, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Trompa, Bombardino, Tuba, Percussão, Bateria e Cavaquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.