sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Recuperação da Cabeceira da Ponte deve durar 20 dias

ASCOM/Prefeitura de Caxias


Há pelo menos duas semanas, teve início à reforma das cabeceiras da Ponte Velha, em Caxias, ligando o centro da cidade ao bairro Trezidela pela avenida Nereu Bittencourt. O "Pé da Ponte", que são as extremidades que ligam a ponte ao asfalto, apresentavam rachaduras e um anormal distanciamento entre a pavimentação e o concreto. O problema era motivo de reclamações da população do município. O "degrau" formado no local era visível e causava risco a motoristas e pedestres.


Ao tomar conhecimento do problema, a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Obras e Urbanismo isolou a área para dar início aos trabalhos de reforma que deve durar cerca de vinte dias. Durante esse período de interrupção do trânsito, o tráfego de veículos, motos e pedestres está sendo feito através da Ponte Nova com acesso pela Avenida Beira-Rio e Walter Sales.


De acordo com a Secretaria de Obras do Município, a reforma irá se concentrar não somente no encontro da ponte com o asfalto, mas também nas pilastras que dão sustentação ao concreto. Vigas de aço e ferro serão utilizadas no trabalho. Cerca de dez homens trabalham na recuperação da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.