terça-feira, 15 de março de 2011

Facema abre turmas para sete cursos de especialização



Por Telma Moura

A Facema está com inscrições abertas para sete cursos de pós-graduação Strictu Sensu nas áreas da Saúde, Educação, Administração, Direito e Serviço Social com turmas cujas aulas iniciarão no dia 8 de abril. Para esta etapa, estão abertas vagas para os cursos de Psicopedagogia, Direito Público, Gestão de Programas e Projetos Sociais, Enfermagem do Trabalho, Estratégia Saúde da Família, Gestão de Serviços de Saúde, Pedagogia Empresarial e Gestão de Pessoas.

As propostas da Coordenação de Pós-Graduação da Facema concentram-se nas concepções da pós-graduação acadêmica, com cursos ofertados aos profissionais que pretendem individualmente atualizar-se e aprofundar seus conhecimentos em áreas especificas; e da pós-graduação corporativa, que visa atender grupos e segmentos de mercado focalizados em suas necessidades. “Outra vantagem da pós-graduação é que ela permite ao concludente de uma determinada pós cursar disciplinas (módulos isolados) de um novo curso de seu interesse, e desde que na mesma área do curso concluído, em 50% do tempo programado e pela metade do valor”, arrematou a coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da Facema, professora Suely Lima.

Os interessados em ingressar nas turmas previstas para iniciar atividades em abril podem acessar o site www.facema.edu.br ou entrar em contato com a instituição pelo fone (99) 3422-6800. As aulas acontecem quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia. A duração dos cursos é de 12 meses, com 410 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.